Busca Brechó

domingo, 6 de dezembro de 2009

VINTAGE - Vestido vermelho - VENDIDO



Vestido vintage vermelho-coral em crepe de seda com estampa chinesa em preto, marfim e dourado. Forrado de seda e sexy, sexy, sexy. Cintura em pouco alta e decote profundo, quase vertiginoso. Tem saia reta com fenda atrás e uma sobresaia enviesada e godê, como pétalas de tulipa. Mangas japonesas curtinhas. Pouco usado, muito querido e bem conservado. É pequenino, tamanho 38/40. Quase não coube na Shirley, meu manequim. Etiqueta Le Mazelle, original. Com ele eu fui madrinha em um casamento e estava tão bonita que meu namorado disse: o próximo casamento é o nosso. Ele é meu marido há 27 anos, vejam o poder do vestido, do decote e do recheio do decote!

Busto:    38 cm
Cintura: 33 cm
Comprimento da blusa: 38 cm
Comprimento da saia:   82 cm
Comprimento total:     120 cm

Preço: R$ 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de alguma coisa? Vamos fazer negócio!
Não esqueça o seu e-mail.